top of page

Uma ajuda em bens essenciais.


Durante o difícil período pandémico de quarentena, o restaurante Solar dos Presuntos doou uma percentagem da sua faturação (realizada via compras feitas por UberEats), a instituições de solidariedade social. Solicitou à Bússola Coração que definisse duas beneficiárias com necessidades prementes. Foram selecionadas as instituições “Crescer Ser” e “Fundação Lar Escola António Luís de Oliveira” que indicaram os bens alimentares e de higiene de que necessitavam e o Solar dos Presuntos efetuou as compras dos mesmos no valor de 1240€.

A Crescer Ser - Associação Portuguesa para o Direito da Família, dispõe de 7 Centros de Acolhimento Temporário para crianças dos 0 aos 12 anos e jovens dos 12 aos 18 anos e tem como missão promover, organizar e dinamizar serviços comunitários de apoio à criança e jovens em perigo, bem como, à sociedade familiar.

A Fundação ALO é um lar de infância e juventude que acolhe 27 crianças e jovens, retirados aos pais, entre os 6 e os 21 anos e para os quais desenvolve um projeto de vida e educação que garanta a efetiva concretização dos seus direitos.


Parceria Crescer Ser e Fundação Lar Escola António Luís de Oliveira - Restaurante Solar dos Presuntos

Janeiro 2021

Resultados: €1640 em bens de primeira necessidade

bottom of page